Stallage Hotel

logo hotel

Políticas e Regras de Convivência do Hotel Stallage

Não é necessário para qualquer cliente ter assinado uma aceitação dessas políticas e regras de convivência para que elas se apliquem.

Se um cliente efetuar sua reserva, então o mesmo será considerado como tendo se satisfeito quanto aos termos aplicáveis, entendeu e aceitou as políticas e regras de convivência na íntegra.

 

Por isso, por favor, leia essas políticas e regras de convivência cuidadosamente, pois entenderemos que, ao concluir sua reserva, você as terá aceito integralmente.

 

Check-in: 14h00 às 22h00 

Check-out: 08h15 às 12h00 com permanência permitida até as 14h00 nas áreas sociais.

 

 

• Será entregue a chave do apartamento junto com o controle do portão no momento do check-in. Em caso de extravio da mesma, será cobrado uma taxa no valor de R$150,00.

• Haverá uma inspeção no apartamento pela governança no momento do check-out para conferência padrão e, só então, ele será realizado. Caso o check-out seja realizado após o horário permitido, será cobrada uma taxa no valor de R$50,00 por hora.

 

 

PAGAMENTOS

• São aceitas as seguintes forma de pagamento: cartões de crédito ou débito, transferência bancária, PIX e dinheiro. Não aceitamos cheques.

• Consumos extras deverão ser pagos no check-out.

 

 

CANCELAMENTO

• O cancelamento ou alteração de datas da reserva poderá ser realizado sem custo até 7 dias antes do check-in. Após esse período será cobrado um valor de 50% da reserva. Caso o cancelamento aconteça por “no-show” (não comparecimento), a tarifa passa a ser não reembolsável.

• Cancelamentos dentro do período permitido terão os valores convertido em voucher para a próxima reserva.

 

 

HORÁRIOS

• Recepção: 9h00 às 18h00 

• Piscina: 8h00 até 2h00

 

 

CASA D´ANGELO – RESTAURANTE

• Café da manhã: 8h00 às 10h00 

• Almoço: 12h00 às 14h30 (Preferencialmente reservar a mesa)

• Jantar: 19h30 até às 23h00 (Preferencialmente reservar a mesa)

 

Obs: O cardápio a là carte não é incluso na hospedagem com refeição, são valores separados que serão lançados no apartamento como consumos extras. Os horários poderão ser modificados de acordo com a data e necessidades do Hotel.

 

 

REGRAS DE CONVIVÊNCIA

• O Wi-Fi do Hotel é liberado apenas na área comum, próxima a recepção.

• O Hotel não disponibiliza toalhas para piscina.

• Por políticas de sustentabilidade o enxoval do apartamento (toalhas, lençóis, entre outros) serão trocados somente em reservas de 03 (três) ou mais diárias.

• Os valores de orçamento enviados tem validade de 03 dias, podendo ser modificados sem prévio aviso.

• Valores de tarifário informados que não tenham confirmação, poderão ser modificados sem prévio aviso.

• É estritamente proibido mexer, modificar ou danificar qualquer estrutura do hotel, esse ato está sujeito a multa.

• É proibido fumar dentro dos apartamentos ou áreas cobertas (Lei 12.546). O não cumprimento implicará na cobrança de multa no valor de R$200,00.

• Consumir nas áreas comuns alimentos e bebidas que não foram adquiridos no hotel implicará na cobrança de multa no valor de R$200,00.

• O Hotel não permite a entrada de cervejas, refrigerantes e destilados. Para isto dispomos de um bar com uma carta de bebidas completa. Sujeito a multa de R$100,00/dia em caso de descumprimento. Taxa de rolha por vinho não adquirido no hotel é de R$30,00 a unidade.

 

 

PROIBIDO TERMINANTEMENTE:

I- FUMAR dentro das instalações internas (apartamentos, banheiros, salas, etc.) Lei Federal n. º 12.546 regulamentada em Junho de 2014;

II – Usar equipamentos sonoros nas áreas comuns e estacionamento. Por favor, respeite os outros hóspedes mantendo o silêncio, em especial entre as 22h00 até as 9h00;

III – Acelerar em excesso seu automóvel, causando perturbação do sossego e fumaça;

IV – Estender roupas/toalhas nas janelas dos apartamentos, jogar objetos pela janela, no piso do corredor, calçadas e estacionamento ou nas instalações sanitárias;

V – Jogar lixo no chão, cigarro etc. Seja educado, mantenha a área em comum limpa;

VI – Usar ferro elétrico, fogareiros, acendedores, fogão portátil e outros equipamentos do gênero.

 

 

POLÍTICA PETFRIENDLY

• Não aceitamos gatos/felinos;

• São aceitos pets de pequeno porte com peso até 7kgs, pelo valor de R$50,00/dia como TAXA DE LIMPEZA ESPECÍFICA com higienização e sanitização completa;

• Não fornecemos nenhum tipo de acessórios, tapetes, potes, ração, sendo nossa taxa somente para a LIMPEZA do quarto;

• Não é permitido deixar o animal sozinho no apartamento;

• A circulação na área externa é livre, desde que o animal esteja na coleira;

• O café da manhã pode ser tomado na área externa ao restaurante, na companhia do pet;

• Não é permitida a entrada do animal no restaurante, piscina e apartamentos locados por terceiros;

• É necessário ter a mão atestado das vacinas do animal;

• O tutor do animal deverá se responsabilizar por quaisquer danos que o animal possa causar aos demais hóspedes ou aos funcionários do Hotel;

• Todos os danos causados pelo animal serão avisados ao hóspede e serão cobrados.

Políticas e Regras de
Convivência do Hotel Stallage

Não é necessário para qualquer cliente ter assinado uma aceitação dessas políticas e regras de convivência para que elas se apliquem.

Se um cliente efetuar sua reserva, então o mesmo será considerado como tendo se satisfeito quanto aos termos aplicáveis, entendeu e aceitou as políticas e regras de convivência na íntegra.

 

Por isso, por favor, leia essas políticas e regras de convivência cuidadosamente, pois entenderemos que, ao concluir sua reserva, você as terá aceito integralmente.

 

Check-in: 14h00 às 22h00 

Check-out: 08h15 às 12h00 com permanência permitida até as 14h00 nas áreas sociais.

 

 

• Será entregue a chave do apartamento junto com o controle do portão no momento do check-in. Em caso de extravio da mesma, será cobrado uma taxa no valor de R$150,00.

• Haverá uma inspeção no apartamento pela governança no momento do check-out para conferência padrão e, só então, ele será realizado. Caso o check-out seja realizado após o horário permitido, será cobrada uma taxa no valor de R$50,00 por hora.

 

 

PAGAMENTOS

• São aceitas as seguintes forma de pagamento: cartões de crédito ou débito, transferência bancária, PIX e dinheiro. Não aceitamos cheques.

• Consumos extras deverão ser pagos no check-out.

 

 

CANCELAMENTO

• O cancelamento ou alteração de datas da reserva poderá ser realizado sem custo até 7 dias antes do check-in. Após esse período será cobrado um valor de 50% da reserva. Caso o cancelamento aconteça por “no-show” (não comparecimento), a tarifa passa a ser não reembolsável.

• Cancelamentos dentro do período permitido terão os valores convertido em voucher para a próxima reserva.

 

 

HORÁRIOS

• Recepção: 9h00 às 18h00 

• Piscina: 8h00 até 2h00

 

 

CASA D´ANGELO – RESTAURANTE

• Café da manhã: 8h00 às 10h00 

• Almoço: 12h00 às 14h30 (Preferencialmente reservar a mesa)

• Jantar: 19h30 até às 23h00 (Preferencialmente reservar a mesa)

 

Obs: O cardápio a là carte não é incluso na hospedagem com refeição, são valores separados que serão lançados no apartamento como consumos extras. Os horários poderão ser modificados de acordo com a data e necessidades do Hotel.

 

 

REGRAS DE CONVIVÊNCIA

• O Wi-Fi do Hotel é liberado apenas na área comum, próxima a recepção.

• O Hotel não disponibiliza toalhas para piscina.

• Por políticas de sustentabilidade o enxoval do apartamento (toalhas, lençóis, entre outros) serão trocados somente em reservas de 03 (três) ou mais diárias.

• Os valores de orçamento enviados tem validade de 03 dias, podendo ser modificados sem prévio aviso.

• Valores de tarifário informados que não tenham confirmação, poderão ser modificados sem prévio aviso.

• É estritamente proibido mexer, modificar ou danificar qualquer estrutura do hotel, esse ato está sujeito a multa.

• É proibido fumar dentro dos apartamentos ou áreas cobertas (Lei 12.546). O não cumprimento implicará na cobrança de multa no valor de R$200,00.

• Consumir nas áreas comuns alimentos e bebidas que não foram adquiridos no hotel implicará na cobrança de multa no valor de R$200,00.

• O Hotel não permite a entrada de cervejas, refrigerantes e destilados. Para isto dispomos de um bar com uma carta de bebidas completa. Sujeito a multa de R$100,00/dia em caso de descumprimento. Taxa de rolha por vinho não adquirido no hotel é de R$30,00 a unidade.

 

 

PROIBIDO TERMINANTEMENTE:

I- FUMAR dentro das instalações internas (apartamentos, banheiros, salas, etc.) Lei Federal n. º 12.546 regulamentada em Junho de 2014;

II – Usar equipamentos sonoros nas áreas comuns e estacionamento. Por favor, respeite os outros hóspedes mantendo o silêncio, em especial entre as 22h00 até as 9h00;

III – Acelerar em excesso seu automóvel, causando perturbação do sossego e fumaça;

IV – Estender roupas/toalhas nas janelas dos apartamentos, jogar objetos pela janela, no piso do corredor, calçadas e estacionamento ou nas instalações sanitárias;

V – Jogar lixo no chão, cigarro etc. Seja educado, mantenha a área em comum limpa;

VI – Usar ferro elétrico, fogareiros, acendedores, fogão portátil e outros equipamentos do gênero.

 

 

POLÍTICA PETFRIENDLY

• Não aceitamos gatos/felinos;

• São aceitos pets de pequeno porte com peso até 7kgs, pelo valor de R$50,00/dia como TAXA DE LIMPEZA ESPECÍFICA com higienização e sanitização completa;

• Não fornecemos nenhum tipo de acessórios, tapetes, potes, ração, sendo nossa taxa somente para a LIMPEZA do quarto;

• Não é permitido deixar o animal sozinho no apartamento;

• A circulação na área externa é livre, desde que o animal esteja na coleira;

• O café da manhã pode ser tomado na área externa ao restaurante, na companhia do pet;

• Não é permitida a entrada do animal no restaurante, piscina e apartamentos locados por terceiros;

• É necessário ter a mão atestado das vacinas do animal;

• O tutor do animal deverá se responsabilizar por quaisquer danos que o animal possa causar aos demais hóspedes ou aos funcionários do Hotel;

• Todos os danos causados pelo animal serão avisados ao hóspede e serão cobrados.